Magnetoterapia
O Universo é dominado por três grandes energias: Nuclear, Gravitacional e Magnética, todas elas com grande influência sobre o nosso Planeta.A Terra, como um imenso bloco magnético, flutuando no espaço capta e emana ondas magnéticas que influenciam os seres vivos.
O planeta Terra possui um campo magnético natural que tem uma grande influência nos seres vivos. O magnetismo natural da Terra é essencial pois ajuda a conservar de uma forma mais eficaz para a saúde. Por esse motivo é muito importante estarmos em constante contacto directo com o planeta que habitamos.
Porém, com o desenvolvimento tecnológico, com o aparecimento de novos produtos isolantes (nos edifícios, nos automóveis, as borrachas, o ferro osfalto, etc.) as pessoas vivem, trabalham e utilizam elementos e materiais que cada vez mais as afastam do magnetismo terrestre. Esse fator é o responsável por várias debilidades que o nosso organismo sofre hoje em dia.
A ciência provou que a saúde resulta do equilíbrio entre a energia interna e externa do organismo com todas as energias do ambiente.
Infelizmente o avanço da civilização e da tecnologia, no intuito de melhorar as condições de vida e o conforto do homem moderno provoca inadvertidamente distúrbios do meio ambiente com prejuízos incalculáveis na saúde do homem moderno.
Assim, a MAGNETOTERAPIA pode constituir-se como o meio mais simples e eficaz para o restabelecimento da saúde humana.
Terapia milenar, a magnetoterapia é um tratamento natural capaz de restabelecer e manter o equilíbrio enérgico, aumentando a resistência física e psicológica dos seres vivos.
A terapia magnética consiste na prevenção e tratamento de doenças pela aplicação externa de um campo magnético composto por ímãs.
A técnica segue os princípios e leis de electromagnetismo universal. Os ímãs têm como característica a capacidade de alterar qualquer tipo de circuito electromagnético presente na natureza, incluindo o corpo humano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário