segunda-feira, 20 de junho de 2011

Terapia Quântica

Terapia Quântica

Sabemos que o universo é composto de matéria e de radiações. A freqüência das radiações é a energia que em fluxo contínuo, movimenta e organiza a matéria. A interação do conjunto de energias nas mais numerosas freqüências, é o maestro que rege toda a vida.

Desde a nossa concepção, nascimento, infância e durante todos os dias da nossa vida, estamos sob o efeito das mais diversas freqüências. Tudo o que acontece no mundo, todos os nossos movimentos, a transformação da matéria, todos os eventos físicos e até nossos pensamentos tem um nível de vibração, uma freqüência.

Somos uma geração privilegiada pelo conforto oferecido pelas mais diversas invenções tecnológicas, a energia elétrica trouxe inúmeros eletrodomésticos para facilitar nossas vidas, o microondas, o celular, o computador, etc. Porém todos esses maravilhos e indispensáveis inventos da humaninade influenciam drásticamente no nosso equilíbrio energético, oscilando e alterando a freqüência molecular do nosso organismo, causando uma deliberada desordem de nossas linhas de energia, desequilibrando nosso metabolismo e enfraquecendo nosso sistema de autocura.

Nosso organismo sendo um emissor natural de campo eletromagnético (o qual atualmente está em grande déficit devido a diminuição do campo geomagnético da terra), interage com todas as freqüências as quais for exposto, sendo elas benéficas ou não. Portanto estamos constan-temente perdendo nossa energia para o ambiente, e as freqüências às quais estamos expostos, acabam por desregular a nossa freqüência natural de bom funcionamento das células, o que seria culminantemente ao ocasionamento de uma moléstia.

No século XIX, o físico russo Georges Lakhovisky, lançava a seguinte teoria: cada componente da célula deveria oscilar a uma freqüência específica, para manter a sua função normal e assim manter-se saudável. A doença seria a alteração da freqüência de um ou mais dos componentes celulares. Georges construiu um aparelho emissor de múltiplas ondas, que gerava um campo eletromagnético harmônico para reorganizar a freqüência saudável das células do corpo humano. Ainda segundo Georges: a vida nasce da radiação, a vida é mantida pela radiação e a vida termina pelo desequilíbrio oscilatório

Nenhum comentário:

Postar um comentário